Desconto em Games

Forspoken foi classificado como jogo para maiores de 18 anos

A responsável pelas classificações etárias na Europa “PEGI”, atribuiu a Forspoken da Square Enix a classificação de jogo para pessoas com 18 ou mais anos de idade.

Segundo a sua descrição, são proferidos palavrões longos ao durante o jogo e existem vários momentos de violência realista contra personagens e monstros de fantasia. A PEGI listou ainda compras in-game.

No jogo será possível ir a bares e consumir bebidas alcoólicas que irão afetar o desempenho da protagonista, e citam um exemplo que em determinado momento a protagonista após se embriagar e estar desiludida com tudo, tenta tirar a própria vida, mas é salva por uma “entidade”.

A descrição segue dizendo que em um ponto do jogo existe uma cena em que uma mulher é agredida por um grupo de “rufias”, que lhe apontam uma arma na cabeça após as agressões. Também existem personagens de fantasia que sofrem desmembramento após os ataques que sofrem.

Forspoken está sendo desenvolvido pela Luminous Productions (Final Fantasy XV), e será publicado pela Square Enix. E segue com previsão de lançamento oficial para 11 de outubro, para Playstation 5 e PC.

Leia também:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart