Desconto em Games

Forspoken adiado para Janeiro de 2023

Forspoken, uma das maiores promessas da Square Enix para esse ano, acabou sendo adiado para o dia 24 de Janeiro de 2023. Inicialmente o game estava previsto para o dia 11 de Outubro deste ano. O game será lançado no PS5 e no PC.

Surpreendentemente, em um comunicado bem honesto emitido pelo estúdio, fica claro que o adiamento foi realizado por uma indicação dos principais parceiros (vulgo PlayStation). Veja o texto abaixo:

Não existe a menor dúvida que o grande motivador do adiamento é o calendário apertadíssimo de lançamentos entre Outubro e Novembro. No espaço de duas semanas teremos o lançamento de Gotham Knights, Call of Duty: Modern Warfare 2, a expansão de Resident Evil Village e o gigantesco God of War: Ragnarok. A decisão de adiar Forspoken foi extremamente acertada na minha opinião. O game terá mais chances de brilhar em Janeiro, sendo lançado numa janela mais tranquila.

Além de Forspoken – O plano da Square Enix

Com o adiamento do jogo, o grande lançamento da Square Enix para o final do ano se tornou Valkyrie Elisium, continuação da grandiosa franquia de RPG. Com lançamento previsto para Setembro, o jogo pretende resgatar as raízes ao mesmo tempo que insere elementos inéditos na saga.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart