Firmware beta do PS5 permite expansão do SSD e muito mais

A Sony já iniciou-se a primeira beta para testar o Firmware do PS5 que trará diversas novidades para o console e para os jogadores. De acordo com as principais informações divulgadas, a principal delas trata-se do suporte a expansão do SSD para aumentar a capacidade de armazenamento interno. Entretanto terão outras adições muito bacanas para agregar na experiência dos jogadores que possuem um PlayStation 5.

A princípio a companhia está trabalhando para incluir suporte 3D de áudio para as TVs que tem os alto-falantes integrados. Todas as mudanças e melhorias na parte de som estarão no menu de configurações do console e sistema para acessarem através do seu DualSense.

Além disso, a Sony deverá mudar e aperfeiçoar a sua Central de Controle, ou seja, o Menu Rápido ao apertar o botão PS do controle. Provavelmente o jogador poderá reorganiza-la do jeito que preferir ou mais opções para usuários e mensagens através da Game Base. Embora tenham outras melhorias, ainda não sabemos a data que estará disponível de maneira oficial, portanto resta aguardarmos.

Confira o trailer abaixo:

Jornalista & Designer Gráfico, apaixonado por Games há 25 anos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart