Desconto em Games

Firesprite, estúdio recém-comprado pela PlayStation, adquiriu a Fabrik Games

Nesta quarta-feira (29) a Firesprite, estúdio conhecido por ter sido adquirido pela PlayStation Studios, comprou recentemente a Fabrik Games. De acordo com as informações reveladas, o novo estúdio está localizado em Manchester na Inglaterra, e agora também fará parte da Sony. A princípio a aquisição do primeiro estúdio mencionado anteriormente ajudou a compra da Fabrik Games ter concretizado.

Além disso, o estúdio inglês teve Graeme Ankers como seu fundador, criando a sua equipe em 2014. Hoje em dia Ankers encontra-se como diretor administrativo da Firesprite. Atualmente ambas equipes estão focadas na produção do jogo The Persistence, que consiste em usar a tecnologia PSVR. Anteriormente a Fabrik Games tinha desenvolvido os seguintes jogos: The Lost Bear e Filthy Lucre.

 “Tenho o prazer de anunciar que vamos reunir a Fabrik Games e a Firesprite como parte da nossa próxima etapa emocionante com o PlayStation Studios. Eles são uma equipe de desenvolvedores apaixonados e comprometidos, liderados por veteranos da indústria que trabalharam em muitos Franquias AAA. Estamos ansiosos para reforçar nosso talento criativo à medida que continuamos em nossa jornada para oferecer experiências verdadeiramente únicas para os fãs de PlayStation. “

Disse Graeme Ankers.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart