Desconto em Games

Firesprite está trabalhando em um jogo de terror AAA na Unreal Engine 5

De acordo com um usuário do site Resetera, foi divulgada uma lista de empregos disponíveis no site do estúdio Firesprite para um jogo de terror AAA em desenvolvimento no qual será utilizado a Unreal Engine 5. O estúdio do Reino Unido foi adquirido recentemente pela PlayStation Studios e conta com grandes títulos de sucesso para os consoles.

O texto revela a seguinte mensagem:

Firesprite

Estamos procurando um diretor narrativo para se juntar à nossa equipe de desenvolvimento para um jogo de aventura de terror baseado em narrativa AAA no Unreal 5.

O diretor narrativo é responsável pela narrativa do projeto, ajudando a estabelecer e considerar o universo e a tradição do jogo, com responsabilidade pela implementação de qualidade do conteúdo narrativo para os marcos do projeto e, finalmente, o lançamento do jogo.

Em nenhum momento o texto deixou claro se será um título de propriedade da marca PlayStation ou uma nova IP.

Recentemente, a Firesprite divulgou seu novo projeto para o PlayStation VR 2, no qual atraiu os fãs da franquia Horizon. Trata-se do novo game Horizon Call of the Mountain, um spin-off em colaboração com a Guerrilla Games. Confira o trailer abaixo:

Horizon Call of the Mountain não recebeu data de lançamento

Fonte: VGC

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart