Desconto em Games

FIFA está pedindo o dobro de dinheiro para a EA manter a licença do jogo

Anteriormente a EA havia comunicado que o futuro do futebol virtual poderia ter algumas mudanças, e uma delas trata-se do seu nome. De acordo com as informações reveladas pela companhia, a franquia de grande sucesso de futebol chamada FIFA, poderá ter seu título alterado. Embora a Electronic Arts tivesse pretendido permanecer com o nome, a proposta da FIFA em ceder o título para o jogo tornou-se um pouco alta.

Portanto, devido ao custo elevado em permanecer com o nome do jogo nos próximos anos, a EA Sports está cogitando alterar o título da franquia no futuro. Principalmente após analisarem a situação e notarem que poderiam economizar um dinheiro muito bom para eles se isto viesse a acontecer.

Segundo o New York Times, a FIFA solicitou uma quantia de $2.5 milhões para renovar o contrato que está sendo negociado á cerca de 2 anos. Então, por conta disto a Electronic Arts sugeriu o novo nome para o título chamando de “EA Sport FC”, embora trata-se de uma especulação. A parceria entre as empresas perdurava por mais de 10 anos e poderá chegar a um desfecho.

Confira o trailer abaixo:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart