Desconto em Games

FIFA 22 recebe primeira grande atualização da temporada

Nesta quinta-feira (14) a Electronic Arts disponibilizou a primeira atualização do FIFA 22 com o intuito de corrigir alguns problemas recorrentes. Principalmente devido ao excesso de críticas em relação a qualidade dos goleiros e chutes de fora da área muito eficazes. Então, finalmente a EA Sports trouxe esta correção para os consoles e mais alguns ajustes ao seu novo título de futebol desta temporada. Anteriormente o update já havia chegado ao PC, visto que a versão de computador não contém o HyperMotion.

Portanto, como principais mudanças da atualização podemos considerar que os goleiros não estão mais eficazes como antes, principalmente dentro da grande área. De acordo com os detalhes divulgados, a EA também corrigiu a eficácia dos chutes colocados de longe, visto que muitas vezes entravam com frequência.

Além disso, a companhia também relatou algumas correções e ajustes visuais na interface do modo Division Rivals do Ultimate Team, assim como também na abertura de pacotes e entre outras funções. O Modo Carreira também teve melhoria, porém foram mínimas.

Para ver os detalhes da atualização, clique aqui.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart