FIFA 22 contará com incrementos focados no DualSense

A maioria dos novos jogos, principalmente os destinados a nova geração, estão usufruindo da tecnologia do DualSense do PS5 para melhorar a experiência. Portanto, a EA Sports já tinha adicionado algumas funções encontradas no controle relacionadas a sua franquia de futebol, visto que marcou o inicio dos novos consoles. Desta vez, com a chegada do novo FIFA 22 focado totalmente na nova geração, devido ao uso do Hypermotion, a companhia promete trazer novidades.

De acordo com as informações relatadas pela companhia, em seu novo título o jogador terá como sentir a rede balançando ao marcar um gol. Além disso, promete adicionar novas texturas durante algumas situações como por exemplo: dar um carrinho para roubar a bola ou até mesmo ao fazer um cruzamento. Entretanto todas essas melhorias e ajustes terão a funcionalidade usando apenas do poder do feedback tátil do DualSense entre outras funções.

“Com o Áudio 3D, você ouvirá os gritos dos companheiros de equipe na mixagem de som, bem como o áudio de close-up aumentado para coincidir com a mudança de perspectiva conforme a câmera gira para os fãs nas arquibancadas”

Descrição encontrada em uma publicação no PS Blog.

A princípio a Electronic Arts adicionará o recurso do Áudio 3D pela primeira vez á franquia de esporte, então este novo título com certeza surpreenderá. O novo FIFA 22 está previsto para chegar no dia 1º de Outubro. Embora você decida comprar a versão Ultimate terá direito a inicia-lo no dia 27 de Setembro.

Confira o trailer abaixo:

Jornalista & Designer Gráfico, apaixonado por Games há 25 anos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart