Desconto em Games

Fast and Furious: Crossroads será removido das lojas digitais

A Bandai Namco anunciou que irá remover o jogo “Fast and Furious: Crossroads” das lojas digitais. A remoção acontecerá no dia 30 de abril. Caso você já tenha o jogo ou deseja comprá-lo, corra antes que fique indisponível. Não se preocupe pois ele continuará jogável após a exclusão.

Desenvolvido pela Slightly Mad Studios, que ficou muito conhecida por Project CARS, nunca conseguiu o mesmo reconhecimento com Fast and Furious. Mesmo após receber um grande destaque em seu anúncio na cerimônia do The Game Awards de 2019 e contando com a presença do próprio ator e protagonista da série de filmes Vin Diesel, o jogo jamais despertou interesse dos jogadores.

Lançado em agosto de 2020, ele figurou como um dos piores jogos daquele ano e rendeu inúmeras piadas pela internet. Infelizmente o jogo não conseguiu qualquer destaque positivo, sendo um enorme fracasso em vendas e crítica.

Fast and Furious: Crossroads
Fast and Furious: Crossroads

Os modos online vão permanecer ativos e todos os conteúdos adicionais comprados poderão continuar sendo usados pelos jogadores. A tendência é que o número de jogadores nestes lobby seja muito baixo e dificilmente a desenvolvedora irá manter seus servidores ativos por muito tempo.

Para mais notícias sobre o mundo dos games, clique aqui.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart