Desconto em Games

Fãs recriam Silent HIll na Unreal Engine 5

Muitos fãs da franquia Silent Hill já fizeram inúmeros pedidos a Konami para retornar com um dos melhores jogos do gênero, mas parece que eles não tem o mesmo interesse. Principalmente pelo fato de não termos nada concreto sobre a volta desta franquia de terror, apesar de que existem rumores de uma possível volta em algum momento. Embora a única coisa que saibamos é do cancelamento do projeto, quando o Hideo Kojima ainda fazia parte da equipe.

Portanto o grupo de fãs do jogo chamado Codeless Games, decidiram criar uma versão Remake do jogo com o uso da Unreal Engine 5. Então, eles aguardam pelo feedback dos jogadores para saberem a respeito da jogabilidade, gráfico entre outras funções. Por isso é importante que você assista a gameplay abaixo com cerca de 10 minutos para expor sua opinião sobre o trabalho da equipe.

A princípio esta gameplay refere-se ao título lançado em 1999 para PS1, onde vemos o protagonista Harry Mason buscar sua filha dentro de uma Escola um pouco tenebrosa em Midwich.

Confira o vídeo a seguir:

Leia mais:

Não perca as principais notícias em nosso site!

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart