Fãs brasileiros fazem campanha pedindo que Nintendo traduza mais jogos

Ontem (15), a Nintendo apresentou sua conferência na E3 2021. Como já era de se esperar, a companhia japonesa revelou diversas novidades incríveis. Entre os destaques, temos Mario Party Superstars. Apesar de não ser um título tão chamativo quanto um Zelda, este jogo em específico é importantíssimo para os brasileiros. Ele vai ser o primeiro game com o idioma português do Brasil para o Nintendo Switch.

Agora, a comunidade fã da empresa decidiu se unir para mudar a situação de uma vez por todas. Membros famosos da comunidade Nintendo no Brasil criaram uma campanha, pedindo que os fãs compartilhem uma foto com a #NintendoBrasil com a finalidade de fisgar a atenção da empresa. nomes como Coelho no Japão e o lendário Pablo Miyazawa são algumas das figuras envolvidas na empreitada.

O foco do projeto é agradecer pelo primeiro jogo localizado e, obviamente, fazer com que a Nintendo não pare por aí. Nos últimos anos, a Nintendo tem se aproximado bastante do Brasil, lançado uma eShop oficial no país, além de uma assistência técnica e presença em eventos oficiais. Contudo, o “retorno” da companhia para o Brasil não fez com que os jogos fossem localizados (até agora).

Ficaremos na torcida para que a campanha gere bons resultados e todos os outros lançamentos da marca recebam a tão sonhada (e necessária) localização em PT-BR.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart