Desconto em Games

Fãs agendam funeral para Red Dead Online por falta de atualizações

A Rockstar Games parece ter abandonado o Red Dead Online, visto que a última atualização ocorreu no dia 13 de Julho de 2021. Portanto, a comunidade do jogo tem se revoltado com os desenvolvedores por não terem adicionado mais conteúdos a cerca de um ano. Então, decidiram organizar um movimento apelidado de Funeral do RDR Online.

De acordo com o perfil no Twitter chamado Red Dead News, a publicação referente ao movimento foi feita com o intuito de mobilizar a equipe do jogo a trazer novidades para o modo em 2022. Leia a mensagem traduzida abaixo:

Quem é que alinha? Um funeral para comemorar um ano de abandono do Red Dead Online? Veste-te com o teu melhor traje de funeral, chama os teus amigos, marca-nos nas fotos e usa as hashtags abaixo! Marca a data: quarta-feira, 13 de julho. Estás dentro?”

Através do perfil Red Dead News.

Embora a Rockstar Games tenha acertado com GTA Online, parece não ter feito boas escolhas e conteúdos para o seu título de velho oeste. Vale ressaltar que isto significa uma tentativa para resgatar o modo online deste grande jogo, mas não sabemos se a desenvolvedora fará algo.

Veja a publicação a seguir:

Leia mais:

Não perca as principais notícias em nosso site!

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart