Desconto em Games

Escritora de Control e Dishonored vai trabalhar em Fable

A equipe de Fable recebeu um reforço de peso: Anna Megill. Anna já recebeu diversos prêmios pelo seu trabalho com design de narrativas e, bom, basta observar o currículo dela pra saber que ela tem o costume de se envolver em projetos de peso.

Ela ajudou a Ubisoft com a narrativa de Avatar: Frontiers of Pandora, trabalhou em Guild Wars 2, Control e Dishonored: Death of the Outsider. Megill passa a ser a principal responsável pelo novo Fable, em desenvolvimento pela Playground Games. A chegada de Anna traz esperança para os fãs da franquia, visto a enorme qualidade do trabalho desempenhado por ela.

Anunciado em Julho de 2020, Fable segue sem novidades até hoje. Com a escassez de detalhes, é seguro afirmar que o jogo deve demorar pelo menos mais 2 anos para ser lançado. De acordo com vagas de emprego publicadas pelo próprio estúdio, o título deve ter algum componente multiplayer, mas, nenhuma informação oficial foi divulgada sobre o assunto.

Fonte: Eurogamer

Sobre Fable

A última entrada principal na franquia aconteceu em 2018 com Fable Fortune, um jogo de cartas que não teve uma boa recepção inicial. Graças a falta de adesão, os servidores do game foram fechados em Março de 2020, deixando a franquia em hibernação. O novo título chega com a dificil missão de resgatar o prestígio da franquia e se tornar um destaque no gênero RPG de ação.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart