Desconto em Games

Fã transforma Bloodborne em um desenho animado; confira o resultado fantástico

Bloodborne inegavelmente é um jogo que possui um cantinho especial reservado no coração dos fãs da PlayStation. O exclusivo desenvolvido pela From Software conquistou uma legião de “seguidores” pelo mundo, sendo um deles o artista Anthony Berardo. Extremamente talentoso, Anthony decidiu imaginar Bloodborne como um desenho animado dos anos 90-2000 e o resultado ficou fantástico. Confira uma pequena amostra abaixo:

A qualidade do “projeto” ficou tão boa que acabou ganhando tração na internet e, agora, todos estão pedindo por um cartoon ou um anime baseado no jogo. Curiosamente, meses atrás, a Sony Corp. fez uma parceria com a Kadokawa Corporation, conglomerado que é dono do estúdio From Software. Na ocasião, ambas as empresas afirmaram que a parceria iria possibilitar a construção de novos projetos juntos.

Como a Sony está investindo bastante no setor de animes, comprando a Funimation e a Crunchyroll, não seria incomum esperar a produção de um anime de Bloodborne. A companhia japonesa tem investido bastante na estratégia de cross-mídia, isto é, construir jogos, filmes e séries de uma mesma propriedade intelectual.

Por enquanto, a propriedade intelectual Bloodborne continua adormecida. Rumores afirmam que a PlayStation pretende lançar uma remasterização em breve, além de construir uma sequência, contudo, nenhuma informação oficial foi divulgada até o momento.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart