Desconto em Games

Fã cria remake do primeiro God of War na Unreal Engine

O canal TeaserPlay é conhecido por trazer adaptações e conceitos sobre alguns jogos, e chegou a vez de mostrar o trabalho feito com o primeiro God of War. De acordo com o criador do canal, ele tinha o desejo de mostrar uma perspectiva diferente para os desenvolvedores. Então, teve a ideia de desenvolver um remake do clássico do Kratos utilizando da Unreal Engine 5, para trazer um realismo maior.

Entretanto o criador desta adaptação esclareceu que não tem nenhum objetivo ou plano para lançar este remake, ou seja, é apenas um conceito. Principalmente com o intuito de mostrar todo o poder e capacidade deste motor gráfico da Epic Games.

Além disso, eles ainda comentaram sobre o trabalho feito no jogo de 2018 e as mudanças implementadas. E por outro lado, mostrar o real desejo dos fãs de verem em algum momento o clássico desta franquia de uma visão geral do que imaginavam.

Tentaram humanizar o rosto de Kratos o máximo possível como na versão de 2018 e também tentaram aproximar a câmera do personagem.

Disse o criador do canal TeaserPlay.

Dar uma visão geral de um possível remake e esclarecer as expectativas dos fãs para os desenvolvedores.

Acrescentou.

Confira o trailer a seguir do Remake de God of War feito por um fã na Unreal Engine 5:

Fonte: PSX Brasil

Leia mais:

Não perca as principais notícias em nosso site!

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart