Desconto em Games

Expansão de Dying Light 2 adiada para novembro

Apesar de ter sido lançado em Fevereiro deste ano, a Techland prometeu trazer novos conteúdos para o Dying Light 2. Portanto, considerada como a primeira grande DLC do jogo, a equipe anunciou que em Junho receberíamos o conteúdo chamado “Bloody Ties”. Entretanto acabou sendo adiado para Outubro, e agora ganhou mais um adiamento confirmado pela equipe.

De acordo com as informações reveladas, a DLC que viria em outubro, desta vez está prevista para chegar no dia 10 de Novembro. A princípio o motivo do adiamento sugere que os desenvolvedores precisam de mais tempo para trazer uma melhor experiência para os seus jogadores, visto que ainda requer algumas correções pendentes e melhorias de polimento.

Descrição do conteúdo adicional:

Em Bloody Ties, os jogadores embarcarão em uma nova aventura narrativa para chegar ao epicentro da morte, fortuna e esplendor absoluto de um lugar estonteante: The Carnage Hall. Este antigo teatro de ópera está repleto de desafios e missões, novos tipos de armas, interações com personagens e segredos para descobrir.

Confira o trailer a seguir da expansão de Dying Light 2:

Fonte: Eurogamer

Leia mais:

Não perca as principais notícias em nosso site!

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart