Executivos da Codemasters anunciam saída da empresa após aquisição da EA

Após a aquisição da Codemasters pela gigante Electronic Arts, resultaram na saída de alguns executivos do estúdio. Conhecido por produzir jogos do gênero de corrida, o estúdio teve sua venda feita para EA neste ano. Entretanto esta venda gerou desligamentos dentro da equipe, como a de Frank Sagnier e Rashid Varachia.

De acordo com o histórico de ambos funcionários, o Sagnier tornou-se responsável por deixar o estúdio no topo entre os especialistas em corrida. Portanto ele agregou muito com sua experiência e paixão enquanto esteve no comando, principalmente após os títulos deles fazerem sucesso em classe global.

Além disso, o Varachia agregou muito ao time com sua experiência no mercado de ações e economia, tornando líder do financeiro da Codemasters. Leia a seguir a nota de agradecimento da equipe aos ex-companheiros:

“Somos extremamente gratos a Frank e Rashid por tudo que eles fizeram pela Codemasters e pela Electronic Arts. E todos nós desejamos a eles principalmente o melhor. Sabemos que a cultura que eles criaram e seu espírito inovador viverão muito no estúdio por meio de sua equipe de liderança excepcional.”

Confira o trailer do novo Fórmula 1 (2021) abaixo:

Jornalista & Designer Gráfico, apaixonado por Games há 25 anos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart