Desconto em Games

Executivo afirma que Xbox encorajava console war para aumentar a competitividade

Durante uma conversa e entrevista feita para o Front Office Sports, o ex-CEO da divisão Xbox da Microsoft chamado Peter Moore deu uma declaração sobre a guerra de consoles. Portanto, ao ser questionado, ele deixou sua opinião e visão sobre o que seria o futuro da empresa se não tivesse feito isto:

Encorajamos a guerra de consolas, não para criar divisão, mas para nos desafiarmos uma à outra. Com isto quero dizer a Microsoft e a Sony.

Afirmou ele.

De acordo com Peter Moore, a console war tornou-se necessária para dar continuidade a competição dentro da indústria dos jogos. Principalmente por tornar-se necessária e importante para os consumidores e para ambas empresas, em especial a Microsoft que dependeu disto para estar até hoje no mercado.

A princípio, a geração do Xbox 360 sofreu muito devido a essa luz vermelha que aparecia no videogame, mostrando que o console poderia estar morto ou super aquecido. Moore ainda concluiu afirmando que a indústria não seria que se tornou atualmente se a Microsoft não tivesse dado continuidade aos seus consoles.

Fonte: Eurogamer

Leia mais:

Não perca as principais notícias em nosso site!

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart