Executiva da Warner Bros. desmente rumor sobre venda da NetherRealm e da TT Games

Recentemente, um rumor sobre a venda dos estúdios da Warner Bros. voltou a circular pela Internet. Trazido de volta por Jez Corden, um dos responsáveis pelo portal Windows Central, Jez afirmou ter acesso a documentos que comprovam o interesse da Warner em vender os estúdios. Contudo, em uma reviravolta surpreendente, a informação foi desmentida por uma executiva da Warner.

Remi Sklar, vice-presidente da Warner, afirmou que a informação é falsa. Os estúdios NetherRealm e TT Games vão continuar sob o selo da Warner Bros. Games e fazem parte da fusão com a Discovery. Agora fica a pergunta: o que pode ter acontecido para resultar nessa confusão? Eu pessoalmente não acredito que Jez esteja mentindo e que os documentos realmente existam. Porém, existe uma pegadinha aí.

Vira e mexe as grandes empresas contratam serviços de consultoria para sondar possíveis compradores e, o mais importante, saber o valor aproximado do seu negócio. Este pode ter sido o caso aqui. A Warner pode ter encomendado uma pesquisa para alguma empresa de consultoria, o que acabou resultando nos burburinhos sobre venda. Outra possibilidade, essa menos provável, é a de que existe sim o processo de venda mas a executiva não quis admitir para não atrapalhar as partes envolvidas.

Com a indústria de games crescendo num ritmo assustador, fica díficil acreditar em interesse de venda por parte da Warner Games. As equipes da empresa são talentosas e historicamente rentáveis. Certamente os executivos responsáveis pela marca vão tentar adotar modelos que favoreçam os games após a finalização do processo de fusão.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart