Desconto em Games

Ex-devs da CD Projekt estão criando jogo no Japão Feudal

Jogo feito por ex-devs da CD Projekt parece, no papel, ser uma interessante abordagem para o Japão Feudal e seus combates

O estúdio Dark Passenger é formado por ex-funcionários da CD Projekt Red responsáveis por trabalharem em animações gráficas de The Witcher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077 — e eles estão trabalhando em seu primeiro jogo, que se passará no Japão Feudal.

A informação veio através de listagens de vagas de emprego no estúdio, e informa que o jogo será uma experiência multiplayer com jogabilidade PVE, PVP e opções co-op. O projeto está em pré-produção há cerca de dois anos, e um dos principais conceitos, segundo a descrição da vaga, é um ambicioso sistema de movimento focado em mostrar cenas de ações complexas, como andar em cima de flechas disparadas por outros jogadores ou escalar paredes de forma dinâmica utilizando armas.

Além disso, a descrição do jogo dos ex-devs da CD Projekt também indica que armas como kunai, kusarigama, wakizashi e as clássicas katanas poderão ser utilizadas nos personagens, além de que jogadores poderão criar seus próprios Dojos onde poderão convidar amigos.

O conceito, no papel, é incrível, mas como o jogo ainda está contratado mão de obra, é possível que ele demore muito para se tornar algo tangível ou com trailers que mostram a real jogabilidade. De qualquer forma, parece promissor — só esperamos que daqui uns bons anos, quando ele for lançado, a execução seja parecida com a proposta.

Não se sabe se o jogo sairá para PS5, Xbox ou PC e nem se ele terá jogabilidade entre plataformas.

Confira também no Desconto em Games:

Atriz que será protagonista de GTA 6 pode ter sido descoberta

Fonte: PushSquare

Tags:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart