Desconto em Games

Evento EA Play Live não vai acontecer em 2022

O EA Play Live, tradicional evento da empresa realizado na época da E3, não vai acontecer em 2022. A informação foi confirmada pela própria companhia em um comunicado emitido para o veículo IGN. Confira:

“Adoramos o EA Play Live, pois é a nossa maneira de nos conectar com nossos jogadores e compartilhar as novidades com todos vocês. No entanto, este ano as coisas não serão mostradas em uma única data. Temos projetos interessantes acontecendo em nossos estúdios e revelaremos as novidades quando for a hora certa.. Estamos ansiosos para passar um tempo com vocês ao longo de todo o ano!”

A informação acabou pegando muita gente de surpresa, visto a quantidade de títulos que devem ser lançados pela EA na segunda metade desse ano e na primeira metade de 2023. Novos jogos de franquias importantes como Need for Speed, Star Wars e o aguardado Dead Space Remake devem ser lançados, o que gerou uma certa confusão na mente dos fãs. Agora, não existem informações sobre como esses jogos serão apresentados ao público. Tudo que podemos fazer é aguardar.

Sobre o EA Play

Já faz alguns bons anos que o evento era realizado na mesma época da E3. Feito num formato de transmissão ao vivo, os últimos anos deixaram um pouco a desejar pela ausência de anúncios grandiosos e um foco cada vez maior nos jogos “ongoing” da empresa como The Sims 4, Apex Legends e FIFA.

Considere ler outras notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart