Desconto em Games

Estúdios mostram versões iniciais de jogos famosos em solidariedade à Rockstar

O mundo inteiro ficou surpreso quando ocorreram os vazamentos a respeito do futuro novo título da série Grand Theft Auto (GTA). Infelizmente, algumas pessoas passaram a criticar o trabalho da Rockstar alegando que os gráficos não estariam à altura do projeto ou do atual hardware de consoles. Ocorre que os vazamentos se tratavam de uma versão Pré Alpha do game, ou seja, em seu desenvolvimento inicial.

Em solidariedade à Rockstar, desenvolvedores de diversos outros jogos em diferentes plataformas apresentaram versões de seus próprios projetos nos primeiros estágios de desenvolvimento. Confira alguns dos tweets em apoio à produtora de GTA:

Naughty Dog (The Last of Us):

Horizon: Zero Dawn (Guerrilla):
Control (Remedy):

Blasphemous (The Game Kitchen):

Star Wars: Fallen Order (EA):

Um usuário do Twitter compilou diversos exemplos além destes e você pode conferir aqui.

A ação é nobre e faz parte dos esforços dos desenvolvedores em combater a desinformação a respeito dos vazamentos, além de deixar claro que gráficos não são nem de longe a primeira coisa a ser finalizada em um jogo.

Os vazamentos do próximo GTA, ocasionados por um ataque hacker, foram confirmados pela Rockstar como verdadeiros. Em nota oficial, a produtora afirmou estar desapontada, mas também ressaltou que não haverá interrupções de longo prazo em seus serviços e projetos por conta da situação.

O próximo Grand Theft Auto ainda não foi anunciado.

Considere ler também:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart