Desconto em Games

Estúdio explica por que God of War Ragnarok será lançado numa quarta-feira

God of War Ragnarok vai quebrar o padrão de lançamentos numa sexta-feira! A data de lançamento, divulgada hoje, está marcada para uma quarta-feira: 9 de Novembro. A medida pegou muita gente de surpresa. Em virtude disso, a Sony Santa Monica, estúdio responsável pelo jogo, decidiu esclarecer a situação.

Segundo o estúdio, a data e dia escolhidos foram motivados pelo nome e simbolismo do dia. Quarta-feira em inglês é Wednesday (Woden Day). Os dias da semana em inglês foram nomeados pelos anglo-saxões e eles usaram os nomes de Deuses para cada dia. Woden era o Deus-Guerreiro principal do panteão idolatrado pelos anglo-saxões. Graças as semelhanças, eventualmente as pessoas começaram a mesclar os nomes e figuras de Woden e Odin, contudo, eles eram entidades diferentes na época e cultuados por povos distintos.

Mais sobre God of War Ragnarok

O trailer que trouxe a data de lançamento também apresentou Fenrir pela primeira vez. O lobo mitológico está fadado a matar Odin durante o Crepúsculo dos Deuses. Resta saber se a nova aventura de Kratos e Atreus seguirá fielmente os acontecimentos do Ragnarok presentes na Edda ou irá seguir um caminho próprio. Visto que Atreus é Loki, certamente o game está seguindo sua própria história e modificações serão feitas.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart