Desconto em Games

Se a moda pega! Espanha oferece auxílio de 400 euros para jovens comprarem “produtos culturais”

O jovem europeu já pode comemorar com as novidades implementadas pelo ministério da cultura e desporto da Espanha! A iniciativa Bono Cultural Joven entrou em vigor e promete oferecer um auxílio de 400 € (euros) para gastar em cultura, produtos digitais e até mesmo videogames! Vale ressaltar que o auxílio está disponível para os jovens que completam 18 anos ao longo do ano de 2022,

blank

O Bônus Cultural Jovem é uma ajuda direta de 400 euros a quem completa 18 anos ao longo do ano de 2022 para adquirir e usufruir de produtos e atividades culturais. Um convite para entrar na vida adulta de mãos dadas com a cultura. Se este for o seu caso, o prazo para você se inscrever será aberto em breve.

Ministério da Cultura e Desporto da Espanha

Além disso, foi divulgada uma lista completa com todos os benefícios. Confira abaixo:

  • 200 euros para eventos ao vivo, patrimônio cultural, artes visuais, concertos, cinema, museus, bibliotecas e exposições
  • 100 euros para produtos culturais em formato físico, como livros, revistas, imprensa, videogames, discos, CDs, DVDs, e Blu-rays.
  • 100 euros para consumo digital, como assinaturas, livros digitais, videogames, etc.

A inscrição poderá ser realizada até o dia 15 de Outubro e visa incentivar a cultura e transformar o jovem para um mundo melhor.

Fonte: Eurogamer

E aí? Você acha que essa iniciativa funcionaria no Brasil? Deixe sua opinião nos comentários!

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart