Desconto em Games

Escritora de Tomb Raider espera Lara confiante em novo jogo

Na última quarta-feira (06), a Crystal Dynamics revelou que está desenvolvendo um novo jogo da franquia Tomb Raider e que será utilizada a Unreal Engine 5. Uma das escritoras que trabalhou nos jogos anteriores da franquia revelou um de seus desejos.

Rhianna Pratchett, não está trabalhando no novo jogo, porém disse estar bastante empolgada e compartilhou uma ideia que gostaria de estar presente nesta nova aventura de Lara Croft.

Tomb Raider
Xbox.com/Tomb Raider

“Foi muito divertido evoluir a sua personalidade, por isso eu gostaria de ver menos problemas derivados do papai neste jogo” disse Pratchett ao Eurogamer.

“Gosto de ver ela se safar sozinha e se divertir com o que faz. Quando escrevemos o reboot, ela estava mesmo no percurso para se tornar uma exploradora de túmulos.”

Pratchett diz que adorava escrever sobre Lara, principalmente os momentos em que a personagem inseria aquelas frases de efeito no momento certo, demostrando confiança e gosto no que faz. Sendo assim, após a evolução de três jogos recentes, ela espera que a Crystal Dynamics desenvolva a personagem e a torne a heroína que ela sempre foi.

Leia também:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart