Desconto em Games

Escritora de Deus Ex vai trabalhar no próximo Mass Effect

Não temos nenhuma ideia de quando o próximo Mass Effect vai ser lançado. Apesar do aspecto negativo da espera, o projeto ganhou uma novidade empolgante: a contratação de sua diretora narrativa. O cargo será ocupado por Mary DeMarle, veterana na indústria que já assinou uma série de projetos incríveis como Deus Ex: Mankind Divided, Deus Ex: Human Revolution e liderou até mesmo a narrativa do jogo recente dos Guardiões da Galáxia.

Com mais de duas décadas de experiência no setor, é inegável que Mary é uma adição fantástica para a equipe e sua participação no jogo só atesta ainda mais o cuidado em que a BioWare está tendo com a produção do mesmo. Após o lançamento do muito criticado Mass Effect Andromeda, o nível de exigência dos fãs está altíssimo e será bem díficil de atender.

Boa parte da comunidade olha pro novo projeto com uma esperança enorme, crentes de que o título pode resgatar o prestígio não só da franquia como do estúdio como um todo. Para muitos, Mass Effect é um dos melhores RPGs sci-fi já lançados, o que explica o elevado grau de ansiedade para o próximo game.

Considere ler outras notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart