Desconto em Games

Equipe responsável pela série de Halo sequer testou os jogos

A série Live Action de Halo está a eminência de seu lançamento que acontecerá no próximo dia 24 de março. Ela estará disponível no serviço de streaming da Paramount. A produção chega cheia de expectativas a serem cumpridas, afinal, Halo é a maior franquia do Xbox.

Porém, em uma entrevista recente para a Variety, Steven Kane, principal responsável pela produção da série, afirmou que toda equipe sequer testou qualquer um dos jogos para criação da série de TV de Halo.

Não olhámos para o jogo. Não falámos do jogo. Falámos dos personagens e do mundo, por isso nunca me senti limitado por ser um jogo,” disse Kane sobre o seu trabalho.

HALO
Halo – Paramount Plus

A ideia é expandir o que foi feito nos jogos, oferecer uma nova visão sobre o que já ocorreu, e não copiar o que já foi feito. “É uma tentativa de alcançar uma maior audiência. Espero que isto expanda o significado do Paramount Plus,” disse Tanya Giles da Paramount.

Apesar da ideia ser bastante ousada e robusta, sabemos que ignorar os fãs nunca é algo positivo, pois ao fazer algo que atinja um público maior, pode fazer com que o material criado não agrade nenhum dos públicos e faça com que a franquia caia no limbo de fracassos de adaptações de jogos para TV ou cinema.

Para mais noticias, clique aqui.

Tags:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart