Desconto em Games

Elden Ring é finalizado em 13 de minutos

Se existe um jogo que gera inúmeros conteúdos de “Speedrun”, são os jogos da From Software, mas desta vez o youtuber Mitchriz foi a um novo patamar e conseguiu terminar Elden Ring em 13 minutos.

Para quem não está familiarizado com speedrun, são jogadores que utilizam inúmeras “brechas” que o jogo oferece para finalizá-lo em um menor tempo possível. Neste caso ele usou de “zips”, técnicas que permitem o jogador pular determinadas áreas.

“Foi uma tentativa absolutamente louca,” disse o youtuber. “As zips foram limpas, do início ao fim, mesmo que a “mega-zip” ao final tenha exigido várias tentativas. Estou muito contente com esta tentativa, foi uma grande melhoria sobre as tentativas anteriores.”

Confira o vídeo postado por ele:

Vale lembrar que os speedruns não focam na quantidade de coisas feitas no jogo, mas sim no objetivo de finalizar da forma mais rápida possível.

Elden Ring é um enorme sucesso de críticas e caiu nas graças dos fãs do gênero. Recentemente a Bandai Namco, publisher do jogo, divulgou em suas redes sociais que ele já havia vendido mais de 12 milhões de cópias.

Elden Ring
Elden Ring/Twitter

Leia também:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart