Desconto em Games

EA afirma que continuará sendo independente

Em reunião de resultados financeiros, CEO da EA afirmou que a empresa tem um ótimo futuro pela frente e permanecerá independente

Todo mundo conhece a EA, ou Electronic Arts. Há décadas responsável por grandes jogos de esporte, como Fifa e Madden NFL, além de franquias como Need for Speed, sua importância para a indústria é grande – o que faz com que sempre existam rumores sobre sua aquisição por outras empresas que querem aproveitar esse portfólio.

Um dos rumores mais recentes, que surgiu no começo de 2022, indicou que empresas como Disney, Apple e Amazon estariam conversando com a EA sobre uma possível aquisição, mas durante a reunião de resultados financeiros da empresa sobre o segundo trimestre do ano, o CEO Andre Wilson afirmou que a marca continuará independente.

Segundo o executivo, a empresa está em um ótimo financeiro e tem um fantástico furuto pela frente, com a empresa não podendo estar em uma posição melhor, principalmente considerando a importância de videogames para a Geração Z e Alpha, que logo devem se tornar os principais consumidores de conteúdos de entretenimento.

Com isso, a desenvolvedora de alguns dos principais jogos de esporte do mundo parece confirmar que não existem planos dela não ser mais independente. Em um cenário em que grandes aquisições parecem se tornar cada vez mais comuns, isso não deixa de ser algo diferente do esperado por muitos entusiastas da indústria.

Confira também no Desconto em Games:

Pokémon Scarlet e Violet recebem trailer de gameplay; novas informações

Fonte: Push Square

Tags:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart