Desconto em Games

EA afirma: jogos single-player são importantes para a empresa

A publisher Electronic Arts (EA) afirmou recentemente que os jogos single-player continuam sendo muito importantes para a empresa. Conhecida por seus títulos multiplayer, a empresa continuará focada em seus jogos de campanha, assim como foi o estrondoso sucesso de Star Wars: Jedi Fallen Order. Além disso, a EA possui vários títulos em produção, incluindo Dead Space Remake que será lançado em 2023, Dragon Age: Dreadwolf e Star Wars Jedi: Survivor.

Estúdio da EA – Descubra os criadores por trás dos jogos da EA – Oficial da  EA

Com base nestas afirmações sobre o futuro do single-player, o CEO Andrew Wilson comentou:

Nossos jogadores, no geral, eles têm essas motivações centrais – inspiração, fuga, conexão social, competição, auto-aperfeiçoamento, criação – essas coisas que nos unem como jogadores do jogo. E a criação de mundos, a construção de personagens e a narração de histórias são muito importantes na realização de algumas dessas motivações.

Quando pensamos em nosso portfólio e pensamos em construí-lo, realmente pensamos nele em dois vetores principais. Primeiro, como podemos contar histórias incríveis? E dois, como podemos construir comunidades online incríveis? E então, como juntar essas duas coisas?

Então, quando você olha para o nosso portfólio, o que você deve procurar é, como estamos fazendo isso? Como estamos construindo esses mundos e contando essas histórias? Como estamos desenvolvendo comunidades online globais? E como estamos juntando essas duas coisas para o cumprimento das motivações?

Andrew Wilson

Vale ressaltar que mesmo com os jogos single-player a caminho, a empresa continuará empenhada em manter seus jogos multiplayer vivos e com novas atualizações chegando ao longo do ano.

Fonte: PSU

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart