Desconto em Games

E se? Fã cria Assassin’s Creed no Japão usando Unreal Engine

Jogar um Assassin’s Creed ambientado no Japão é um sonho de longa data dos fãs da franquia. Embora a maioria esmagadora fique apenas no campo imaginário, o canal TeaserPlay decidiu colocar a mão na massa. O resultado foi a criação de uma demo belíssima que mostra uma visão hipotética do game se ele se passasse na Terra do Sol. Veja o resultado abaixo:

Na descrição do vídeo, os responsáveis avisam que usaram a era de Kamakura como base. O trabalho ficou tão magnífico que deu uma vontade enorme de jogar a demo. Tudo que podemos fazer agora é ficar na torcida para que a Ubi faça a boa e produza um game da franquia ambientado no Japão.

O futuro de Assassin’s Creed

Como relatamos nessa semana, o próximo jogo da franquia deve ser protagonizado por Basim e a ambientação escolhida foi Badgá. As informações foram compartilhadas por Jason Schreier, um dos principais jornalistas de games do mundo. Ele inclusive adiantou o subtítulo do jogo: Rift.

Ainda no campo dos rumores, Jeff Grubb disse essa semana que a próxima entrada principal na franquia, Assassin’s Creed: Infinity, vai trazer diversos biomas/locais distintos e uma dessas localizações será o Japão. Caso você não se lembre, o game vai funcionar como um Hub, apresentando missões em diversos países diferentes.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart