É pra glorificar! Remake de Dead Space é oficializado pela EA

O momento que todos estavam aguardando finalmente chegou. Hoje (22) durante o evento EA Play Live, a companhia norte-americana finalmente oficializou o remake/reboot de Dead Space, franquia de horror bastante elogiada. Chefiado pelo estúdio Motive, o jogo vai ser exclusivo da atual geração de consoles: PS5, Xbox Series X|S e PC.

Confira o teaser abaixo:

Algumas informações acerca do projeto já foram reveladas. Em primeiro lugar, o lançamento está agendado para 2023. Em suma, teremos que aguardar bastante para colocarmos as mãos nessa releitura. Outro ponto abordado é o de que o remake vai reunir diversos elementos dos três jogos da franquia. A equipe responsável pelo desenvolvimento não esclareceu a afirmação.

A EA inegavelmente decidiu entrar na onda dos remakes, trend impulsionada pela Activision com seus resgates de Crash Bandicoot e Tony Hawk’s. Anteriormente ao anúncio, a EA estava se apoiando mais em remasterizações. O exemplo mais recente disso é a Mass Effect Legendary Edition, uma coletânea com os três primeiros jogos da franquia.

Mais informações de Dead Space Remake

O teaser usado para divulgar o anúncio infelizmente não contém gameplay, contudo, o estúdio jura que todas as cenas contidas no vídeo foram renderizadas na engine do game. Isto é, os visuais vistos no material vão ser os mesmos do jogo. Agora tudo que podemos fazer é esperar por mais novidades.

Considere ler essas notícias:

Tags:

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart