Dying: 1983, novo jogo de terror, será exclusivo temporário de PlayStation 5

A Nekcom e a 2PGames anunciaram recentemente que Dying: 1983, um novo jogo de terror em primeira pessoa, será lançado como um exclusivo temporário do PS5 em 2022. O jogo, estruturado como uma gigante escape room, colocará os jogadores em uma série de salas em um mundo surreal com o objetivo de desvendar os mistérios por trás dos enigmas do jogo.

Similar ao jogo antecessor, DYING: Reborn, uma criatura misteriosa com cabeça de peixe e outros monstros horríveis continuarão seguindo os jogadores para impedir que eles progridam na história. As vozes dos dois personagens principais também foram reveladas: Myuki Sawashiro (Fatal Frame IV, Catherine) e Shunsuke Takeuchi (Genshin Impact, NEO: TWEWY).

Recursos-chave de DYING: 1983

  • Explore a prisão surreal onde você foi detido e resolva milhares de quebra-cabeças interconectados para desvendar a verdade oculta.
  • Sinta-se como o personagem principal de um filme de terror graças aos visuais de jogo de ponta, agora aprimorados com reflexos de traçado de raios envolventes, sombras, cáusticas e iluminação global. A NEKCOM Entertainment também está apresentando a tecnologia NVIDIA DLSS.
  • Mergulhe em um mistério arrepiante que irá prendê-lo do início ao fim, com um texto de script cinco vezes maior do que no primeiro jogo da série DYING.
  • Desfrute da atuação de um elenco japonês repleto de vozes profissionais que tornam cada personagem único – e, às vezes, realmente assustador!

Tags:

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart