Desconto em Games

Dublador do Thor de God of War: Ragnarök diz que finalizou as gravações

O dublador Ryan Hurst, o Thor de God of War: Ragnarök, confirmou que suas gravações foram finalizadas durante a Comic Con Revolution. Confira o vídeo abaixo:

A entrevista disponibilizada na Comic Con aconteceu nos dias 21 e 22 de Maio, onde o dublador comentou sobre seu projeto A Misteriosa Sociedade Benedict exibido na Disney+. Durante a conversa, algo que chamou muito a atenção foi a informação disponibilizada sobre ter encerrado o “último pedacinho de God of War para Thor”.

Ao que tudo indica, o jogo já está em sua fase final e poderá ser lançado ainda no final deste ano.

E aí? Você acredita que God of War: Ragnarök será lançado em 2022?

Sobre God of War: Ragnarök

Do Santa Monica Studio, temos a sequência da versão de 2018 de God of War aclamada pela crítica. Kratos e Atreus devem viajar pelos Nove Reinos para encontrar respostas e se preparar para a batalha profetizada que causará o fim do mundo. 

Juntos, Kratos e Atreus embrenham-se pelos Nove Reinos em busca de respostas, enquanto as forças asgardianas preparam-se para guerra. Nessa jornada, eles explorarão paisagens míticas impressionantes, reunirão aliados de todos os reinos e enfrentarão inimigos temíveis, entre deuses nórdicos e monstros.

À medida que a ameaça do Ragnarök se aproximar ainda mais, Kratos e Atreus terão de escolher entre a segurança de sua família e a segurança dos reinos…

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart