DOOM Eternal: Versões da nova geração já estão disponíveis!

DOOM Eternal inegavelmente foi um dos melhores lançamentos de 2020. O excelente shooter da id Software foi bastante elogiado graças a suas novas mecânicas, história e desafios. Agora, o que era bom ficou ainda melhor graças a chegada das versões para os consoles da nova geração. Com resolução 4K, 60 FPS, HDR e loadings incrementados, os jogadores poderão usufruir do jogo na melhor forma possível. E o melhor de tudo: o upgrade é gratuito para quem tem as versões antigas.

Ao todo o jogo apresenta três modos distintos: o Performance, o Balanceado e o modo Ray Tracing. A escolha ficará a cargo do jogador, que deverá decidir o que ele quer priorizar durante sua jogatina. O modo Performance atinge uma resolução de 1584p com 120 FPS, o modo Balanceado entega 120 FPS na resolução 2160p, por fim, o modo Ray Tracing entrega a resolução 1800p com 60 FPS.

Infelizmente, até o momento da escrita desta notícia, não é possível transferir os saves da versão de PS4 para a nova versão no PS5. A Bethesda ainda não se pronunciou sobre o assunto. No caso dos donos de Xbox, a transferência de save acontece de forma automática.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart