Diversos estúdios da Xbox afetados por demissões em massa

De acordo com o site wccftech, os estúdios Bethesda, The Coalition e 343 Industries poderão ser afetados com uma grande demissão em massa após a Microsoft demitir aproximadamente 10 mil funcionários. Esta triste decisão da Microsoft afetará inúmeras pessoas, além das divisões de tecnologia da companhia e o setor de games. Satya Nadella, CEO da […]

Diversos estúdios da Xbox afetados por demissões em massa

De acordo com o site wccftech, os estúdios Bethesda, The Coalition e 343 Industries poderão ser afetados com uma grande demissão em massa após a Microsoft demitir aproximadamente 10 mil funcionários. Esta triste decisão da Microsoft afetará inúmeras pessoas, além das divisões de tecnologia da companhia e o setor de games.

20 anos de Xbox: veja apostas da marca e o que vem pela frente | Video Game  | TechTudo

Satya Nadella, CEO da Microsoft, informou que estes cortes são um grande reflexo de todas as restrições causadas pelo COVID-19. Confira abaixo:

Durante a pandemia houve uma aceleração rápida. Penso que hoje vamos passar por uma fase em que existe alguma normalização na procura. Teremos de fazer mais com menos – teremos de mostrar os nossos ganhos de produtividade com a nossa própria tecnologia.

Satya Nadella, CEO da Microsoft

É claro que com todos estes relatos de cortes na empresa, surgem diversas dúvidas a respeito de projetos da Xbox como Redfall, Starfield, Forza Motorsport, Gears of War e Hellblade. Será que a indústria sofrerá as consequências?

Vale ressaltar que estas informações tratam-se apenas de rumores já que a Microsoft não divulgou nenhuma informação à respeito das demissões em massa que estão ocorrendo na empresa.

Fonte – Eurogamer

Mais notícias:

Desconto em Games

Compartilhe