Desconto em Games

Diretores de God of War: Ragnarok esclarecem por que a saga nórdica vai acabar em dois jogos

Os fãs de God of War certamente não esperavam que a saga nórdica se encerrasse após dois jogos. Bastante cultuada globalmente, a mitologia se tornou extremamente famosa após a chegada de séries como Vikings. Infelizmente, a passagem de Kratos pelos 9 reinos será bem curta. Em uma entrevista cedida pelo melhor canal de God of War, sim, o canal Kaptain Kuba, Eric Willians e Cory Barlog, decidiram esclarecer por que a saga vai se encerrar após dois jogos.

De modo resumido, Cory afirmou que o motivo principal foi tempo. A equipe sentou e decidiu que não seria legal passar mais de 10 anos presos numa mesma saga. De acordo com cálculos mencionados pelo próprio Cory, construir três jogos na mitologia nórdica levariam cerca de 15 anos, o que acabou resultando na sua decisão de encerrar a saga em dois jogos.

Uma das principais preocupações dos fãs é a de que são muitos eventos grandiosos para acontecer no mesmo jogo. Contudo, Cory menciona uma coisa na entrevista que pode explicar qual direção o estúdio escolheu para o título. Em suma, God of War: Ragnarok não se trata de um jogo sobre o Ragnarok e sim sobre Kratos e Atreus NO Ragnarok. Pode parecer ser a mesma coisa, mas, definitivamente não é.

God of War e o Ragnarok “cortado”

A história continuará focada na relação entre os dois personagens, logo, não participaremos ativamente de todos os eventos de Ragnarok e, existe a enorme possibilidade deles sequer serem exibidos na tela. Com essa informação, fica claro que não podemos mais se ater aos contos da Edda pra tentar advinhar o que veremos no jogo. As batalhas épicas envolvendo seres como Fenrir e Jormungad podem ser cortadas. Teremos que aguardar pra ver, mas, o recomendável é ajustar um pouco as expectativas para o Fim do Mundo!

God of War: Ragnarok será lançado em 2022 no PS4 e PS5.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart