Desconto em Games

Diretor de The Callisto Protocol fala sobre o sistema gore do jogo

The Callisto Protocol inegavelmente é um dos jogos mais aguardados de 2022. Com lançamento previsto para Dezembro, um dos principais sistemas do jogo é seu sistema de gore inovador, prometendo um nível surreal de realismo.

Com o objetivo de promover um pouco o jogo, o diretor Glen Schofield, decidiu falar um pouco sobre o sistema em uma entrevista para a Eurogamer. De acordo com Glen, para que o sistema funcionasse bem, a equipe teve que desenhar os personagens de diversas formas diferentes, possibilitando que eles fossem divididos em várias formas nas cenas de desmembramentos.

Temos momentos bem grotescos no jogo. Construímos a tecnologia Gore. É uma tecnologia com uma vasta quantidade de renderização, dividindo os personagens em saltos, cortando-os com exposição de ossos e outras coisas. A forma em que a renderização acontece também é especial, dando um aspecto sangrento para as cenas. E com isso, cada personagem teve que ser feito de formas diferentes, com pedaços saindo, partes do rosto, da cabeça. É muito mais avançado quando comparamos com o sistema de Dead Space.

Ao falar sobre a criação do sistema, Glen deixou claro que não é nada fácil. Os artistas tiveram que ficar bastante tempo olhando para materiais de referências, imagens e vídeos de desmembramentos reais, o que é bem grotesco!

Me pego pensando várias vezes em como deve ser díficil para as pessoas que trabalham com essas coisas no dia a dia. Lembro de falar com os artistas originais de Dead Space sobre o material de referência que eles usaram e haviam centenas de pastas com fotos de cadáveres frescos, autópsias e outras coisas ainda piores.

The Callisto Protocol será lançado no dia 2 de Dezembro nos consoles e PC.

Considere ler outras notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart