Ofertas Greenmangaming

Diretor de The Callisto Protocol afirma que a equipe ainda não começou a trabalhar nas DLCs

No dia de ontem, a desenvolvedora de The Callisto Protocol revelou os conteúdos que chegarão no season pass em 2023. Com adições de morte permanente e finalizações para Jacob, personagem principal, algumas críticas foram feitas por fãs, entenda. Segundo os jogadores que aguardam o game, a Striking Distance Studios poderia estar cortando conteúdos que viriam […]

Diretor de The Callisto Protocol afirma que a equipe ainda não começou a trabalhar nas DLCs

No dia de ontem, a desenvolvedora de The Callisto Protocol revelou os conteúdos que chegarão no season pass em 2023. Com adições de morte permanente e finalizações para Jacob, personagem principal, algumas críticas foram feitas por fãs, entenda.

Segundo os jogadores que aguardam o game, a Striking Distance Studios poderia estar cortando conteúdos que viriam no game padrão para serem adicionadas com um valor extra. Isso porque é mais comum na indústria que atualizações de jogabilidade sejam adicionadas gratuitamente, o contrário do que irá acontecer em The Callisto Protocol.

The Callisto Protocol terá grande foco em combate melee

Mas Glen Schofield, diretor do game, veio a público desmentir todas estas suposições. O mesmo afirma que não cortaram absolutamente nada do título porque nem em produção está ainda o novo conteúdo. Glen diz que a equipe vinha trabalhando com muito empenho nas últimas semanas e perceberam o pedidos de alguns fãs, para que fossem atendidos sem atrapalhar no atual desenvolvimento, a equipe optou por trazer como uma adição em 2023 estes conteúdos.

The Callisto Protocol é um jogo de horror em 3° pessoa que será lançado no dia 2 de dezembro deste ano. O game terá versões para Xbox One e Series, PlayStation 4 e 5 e PC.

Fonte: Eurogamer

Compartilhe