Desconto em Games

Diretor de Ghostwire: Tokyo quer fazer sequência do jogo

Ghostwire: Tokyo foi uma das grandes surpresas positivas de 2022 até agora. Lançado como um exclusivo temporário de PS5, o título nos apresentou um Japão bem diferente, apostando no ocultismo e na riqueza folclórica do país. Agora, Kenji Kimura, diretor do projeto, revelou seus planos para a franquia através de uma entrevista.

R$ 229,90 R$ 299,99
em estoque
11/05/2022 15:16
Amazon Amazon.com.br
Última Atualização foi em: 11/05/2022 15:16

Segundo Kenji, ele deseja construir uma DLC para o primeiro jogo e produzir uma sequência. Ele menciona que, quando ele estiver um pouco mais descansado, certamente terá novas ideias para DLCs e sequências, mas, isso era tudo que ele podia falar no momento. Vale mencionar que, com a aquisição da Bethesda pela Xbox, existem grandes chances de uma sequência acabar sendo exclusiva do Xbox.

O que achamos de Ghostwire: Tokyo?

Em nosso review, falamos: “Posso facilmente afirmar que a Tango Gameworks acertou mais uma. Apesar do jogo não reinventar a roda, ele entrega uma experiência ótima dentro de sua proposta, tornando-se um dos jogos essenciais para todos os donos do PS5. Se você gosta de ocultismo e jogos de mundo aberto com elementos de RPG, dificilmente vai se decepcionar com o título, mesmo com os tropeços mencionados no texto!

Ghostwire: Tokyo recebeu a nota 8.1/10 de nosso site!

Considere ler outras notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart