Desconto em Games

Diretor de Days Gone está trabalhando no estúdio de Tomb Raider

O diretor de Days Gone, Jeff Ross, está trabalhando na Crystal Dynamics, o estúdio responsável por Tomb Raider. O novo game da Lara Croft foi revelado através do evento State of Unreal 2022, no qual foi confirmado que está sendo produzido através da Unreal Engine 5, a nova ferramenta para os desenvolvedores. O anúncio foi publicado através de seu perfil oficial no Twitter e você confere abaixo:

Jeff Ross

Estou animado para anunciar que agora trabalho na incrível Crystal Dynamics como Diretor de Design. É tudo o que posso dizer, além de que estou entusiasmado com o projeto, e principalmente com a equipe de pessoas realmente maravilhosas.
Eu me tornarei um Seattleite neste verão.
Venha trabalhar comigo!

Alguns meses atrás, o polêmico diretor revelou que Days Gone 2 foi recusado pela Bend Studios, principal responsável pelo título anterior lançado exclusivamente para PlayStation 4 e chegando mais tarde ao PC. O jogo foi um grande divisor de opiniões devido a quantidade de bugs que prejudicaram a progressão de alguns jogadores em seu lançamento.

Infelizmente, nenhuma data foi revelada para o lançamento de Tomb Raider. Estima-se que em alguns meses teremos mais novidades sobre o título em desenvolvimento.

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart