Desconto em Games

Digimon Survive adiado para 2022

Nesta quinta-feira (28) o produtor Habu Kazumasa de Digimon Survive, anunciou pela quinta vez o adiamento do jogo sem data prevista. Embora o Kazumasa tenha afirmado que o seu título só chegará agora em 2022. A princípio o jogo chegaria neste ano, mas os planos mudaram com o intuito de “melhorar” a experiência ainda mais.

Além disso, o título teve seu anúncio pela primeira vez em 2018, com lançamento previsto para 2019. Entretanto com o problema mundial da pandemia do Corona Vírus a produção de jogos no Japão sofreu bastante, e o adiamento tornou-se inevitável.

Veja a publicação abaixo:

“Primeiro de tudo, gostaríamos de agradecer sua paciência e apoio contínuo por Digimon Survive”, escreveu. “Nosso objetivo original era lançar Digimon Survive em 2021. Porém, devido à necessidade de alocar mais tempo para o desenvolvimento, é preciso mudar a data de lançamento do jogo para 2022. Embora essa decisão não seja fácil, queremos garantir que possamos usar esse tempo extra para melhorar a qualidade do game.”

“A equipe de desenvolvimento inteira está trabalhando o mais duro possível no jogo, e pedimos encarecidamente por sua paciência. Estamos ansiosos para compartilhar mais informações e atualizações em relação a Digimon Survive em breve. Obrigado a todos por seu apoio contínuo.”

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart