Dicas para se dar bem em Far Cry 6

Far Cry 6 está pertinho de ser lançado e, em virtude disso, a Ubisoft decidiu patrocinar um vídeo no canal da IGN americana. Chamado de o “Guia de Combate dos Guerrilheiros”, o material fornece diversas dicas para se dar bem em Yara com bastante humor. Confira abaixo:

Dica Número 1 – Colete o máximo de recursos

Yara possui uma quantidade enorme de recursos como Med Kits e principalmente sucatas. Colete estes itens para melhorar armas e veículos, se tornando um agente do caos bastante poderoso. Ao longo da jornada, os jogadores irão encontrar “drops” militares com uma fumaça amarela. Estes objetos estão cheios de loots valiosos que irão facilitar e agilizar a progressão de personagem!

Dica Número 2 – Modifique!

Cheio de recursos, o próximo passo é meio óbvio. Os jogadores podem usar os materiais na bancada, promovendo melhorias enormes para as armas. É possível alterar diversos componentes, como o pente, alterando o “comportamento” da balística. No jogo também será possível usar o celular para fazer o reconhecimento de bases inimigas, promovendo informações cruciais sobre a localização e a rota dos inimigos. Ao escanear os inimigos com o celular, podemos ver qual o tipo de munição que causa mais danos neles. Outros componentes das armas são silenciadores e miras, proporcionando vantagens táticas aos jogadores.

Dica Número 3 – Tune seus carros

Em Far Cry 6 será possível personalizar os veículos de maneira mais livre, adicionando metralhadoras montadas, turbinas, um aríete na parte frontal e muito mais. Desta vez, será possível até mesmo aplicar munição incendiária nas torretas, causando um nível de destruição sem precedentes em Yara.

Dica Número 4 – Crie Armas Exóticas

Far Cry 6 não seria Far Cry sem armas… Peculiares. A Clavadora é uma besta capaz de atirar um arpão nos inimigos. O vídeo também exibe uma arma focada em disparos de EMP, mandando inimigos aos ares. Outra estrela do vídeo é o Tostador, um lança-chamas insano. Achou pouco? O game contará com dezenas dessas armas, uma delas é um lançador de discos que toca a música Macarena.

Dica Número 5 – O poder da Mochila

O game conta com o Supremo, uma mochila que nada mais é do que uma espécie de especial do personagem. Existem diversos tipos de mochilas no jogo com funções distintas. A Mochila Volta dispara um pulso eletromagnético ao redor mandando inimigos aos ares e desabilitando dispositivos próximos. A Mochila Furioso dispara um conjunto de chamas no chão, torrando todos os inimigos ao redor. As Mochilas também possuem funções de suporte, como a Médico. Ela dispara um gás que cura você e os aliados ao redor.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart