Desconto em Games

Diablo Immortal não será lançado em alguns países por causa de lootboxes

Diablo Immortal ainda não chegou ao mercado mobile e PC mas já está gerando uma grande polêmica na internet! O jogo não será lançado em alguns países devido o seu sistema de lootboxes. Caso você não saiba, lootbox é um sistema muito implementado em títulos recentes, no qual o jogador compra uma caixa misteriosa (dinheiro real) e recebe itens aleatórios para determinado jogo.

A informação foi divulgada após o pré-registro do game ter sido removido da App Store e Google Play Store na Holanda e Bélgica. Além disso, o gerente de comunicação da Activision Blizzard confirmou que o título não estaria disponível nestes países devido a política e condição de cada região.

Diablo Immortal

A situação foi explicada no subreddit do Diablo Immortal de acordo com um funcionário da empresa. Confira abaixo:

Blizzard

As lootboxes do jogo são contra a lei em seu país, portanto, a menos que as restrições de jogo mudem, o jogo não será lançado na Holanda e na Bélgica.

O funcionário alertou sobre a tentativa de alterar a região e que isso poderia gerar um banimento permanente em sua conta.

Diablo Immortal será lançado oficialmente em 2 de Junho de 2022 para mobile e PC.

Sobre Diablo Immortal

Enfrente males ancestrais e descubra o que aconteceu entre Diablo II e Diablo III neste novo RPG de ação multijogador online e em massa, desenvolvido para dispositivos móveis e que agora também estará disponível em Beta Aberto para PC.

O arcanjo Tyrael está supostamente morto, e cabe à humanidade lidar com as consequências das ações dele. Fragmentos da Pedra do Mundo estilhaçada, ainda imbuídos com grande poder, estão maculando o território. Os lacaios de Diablo esperam explorar esse poder para permitir o retorno do Senhor do Medo.

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart