Desconto em Games

Diablo II: Resurrected recebe novo patch de correções

A Blizzard compartilhou uma nota de atualização com melhorias e correções de Diablo II: Resurrected. Vale ressaltar que esta nota foi publicada no dia 27 de Junho e disponibilizada a nova atualização ao público apenas 2 dias depois (hoje). Confira abaixo:

Desde a ressurreição desse clássico atemporal, heróis corajosos têm se empenhado na matança de demônios infernais em todos os cinco atos de Diablo II: Resurrected, abalando o domínio do Senhor do Medo em Santuário.

No Patch 2.4.3, que será lançado em 29 de junho, implementamos uma variedade de novos recursos e melhorias para os lobbies multijogador de consoles e PC. Essas novidades são acompanhadas por melhorias de qualidade de vida e correções de bugs. Formar grupos com matadores de demônios que pensam da mesma forma é um elemento fundamental da experiência de Diablo. Por isso, estamos monitorando de perto o feedback da comunidade sobre os lobbies multijogador, e as mudanças destacadas abaixo são um resultado direto disso. O mundo de Santuário não foi construído em um dia. Apesar de termos avançado muito no refinamento de vários aspectos de Diablo II: Resurrected, seguimos dedicados a tornar sua busca pelo Errante Sombrio cada vez melhor. Como sempre, queremos que as chamas desse clássico tão querido ardam como nunca, e seu feedback é essencial para nos ajudar nesse esforço conjunto.

Agora, preparem-se, heróis de Santuário! O conhecimento abaixo será necessário para acabar com os demônios que aguardam.

Registro de missão


MELHORIAS DE BACK-END

Um problema comum enfrentado pelos jogadores é a Lista de Jogos não ser preenchida com jogos suficientes, mesmo quando parece que deveria haver mais jogos. Quando você cria um jogo em D2R, ele é hospedado em um dos vários locais de jogo na sua região. Antes do lançamento do modo de competição, a Lista de Jogos só era preenchida com jogos de um único local de jogo na sua região (aquele que tivesse a melhor conexão). Isso era feito para garantir uma experiência de alta qualidade em qualquer jogo em que você entrasse pelo lobby, mas percebemos que nossos critérios eram rigorosos demais. Quando lançamos o modo de competição, expandimos os critérios para incluir até três locais de jogo. Isso ajudou a ver mais opções na Lista de Jogos sem afetar a qualidade de conexão, mas os jogadores ainda não estavam vendo jogos suficientes. Decidimos ampliar os critérios ainda mais no Patch 2.4.3. Agora, todos os locais de jogo na sua região com os quais você tenha uma conexão boa o suficiente podem aparecer na Lista de Jogos. Para oferecer ainda mais opções, também dobramos o número máximo de jogos que podem aparecer na Lista de Jogos ao mesmo tempo, de 20 para 40. Além disso, ajustamos os detalhes de jogo para que sejam atualizados praticamente em tempo real. Ainda é necessário atualizar manualmente a Lista de Jogos, o que decidimos manter para que a Lista não mude enquanto os jogadores selecionam um jogo. Essas melhorias foram aplicadas ao lobby tanto para consoles quanto para PC.


ATUALIZAÇÕES NO LOBBY PARA CONSOLES

Após o lançamento bem-sucedido da primeira Temporada de Competição, a equipe se concentrou nos recursos que precisavam de mais atenção. O Buscador de Grupo em consoles era, sem dúvidas, a prioridade na nossa lista. O Patch 2.4.3 traz diversas melhorias à experiência de multijogador em consoles, oferecendo maneiras novas e aprimoradas de criar e encontrar jogos ao substituir o Buscador de Grupo pelo Criador de Jogos e a Lista de Jogos.

Você tem três opções

blank

Selecionar o botão “Jogar” no menu principal com seu herói online selecionado agora mostrará três opções de jogo online:

Privado: Entre em um jogo privado que não aparecerá na Lista de Jogos. As únicas formas de outras pessoas entrarem no seu jogo é pela Lista de Amigos ou com um convite.

Criador de Jogos: Crie um jogo público que aparecerá na Lista de Jogos.

Lista de Jogos: Veja a lista de jogos, use o recurso de busca ou entre em um jogo público.

Criador de Jogos

blank

O Criador de Jogos permite que você crie rapidamente o tipo de jogo que desejar. Para ajudar nessa tarefa, todas as categorias de jogo anteriormente disponíveis no Buscador de Grupo estão presentes no Criador de Jogos. Selecionar e confirmar uma dessas categorias de jogo gerará um nome predefinido para seu jogo, acompanhado por um número. Isso serve para evitar a criação de jogos com nomes duplicados. A Diferença de Nível, anteriormente disponível somente para PC, foi adicionada como uma opção de criação de jogos.

Também adicionamos uma nova categoria chamada Personalizado, que consiste em duas opções:

Jogo Público: Crie um jogo público que aparecerá na Lista de Jogos com um nome à sua escolha.

Jogo Protegido por Senha: Crie um jogo público com uma senha que precisa ser inserida para entrar. Assim como no lobby de PC, os jogos protegidos por senha não aparecem na Lista de Jogos, mas é possível entrar usando um botão separado de “Entrar em um jogo” encontrado ao clicar no botão “Buscar nome de jogo” no menu da Lista de Jogos e selecionar a categoria Personalizado.

Uma prévia do nome de jogo personalizado ou gerado é exibida no canto superior direito da tela. Confirme que está tudo certo com as seleções e sua jornada para Santuário poderá começar.

Lista de Jogos

blank

Selecionar o botão da “Lista de jogos” exibirá até 40 jogos compatíveis criados por outros jogadores nos quais seu personagem selecionado pode entrar. Para ajudar a encontrar jogos específicos, o recurso de busca permite localizar um jogo específico ou filtrar os jogos exibidos usando palavras-chave. As opções de filtro oferecem os seguintes parâmetros:

Dificuldade: Filtre para exibir somente a dificuldade Normal, Pesadelo ou Tormento, ou qualquer combinação das três opções em Diablo II: Resurrected

Ping: Restrinja os resultados para exibir somente jogos com uma determinada qualidade de conexão em Diablo II: Resurrected

Nome do Jogo: Pressione o botão Triângulo em um controle do PlayStation, o botão Y em um controle do Xbox ou o botão X em um controle do Nintendo Switch enquanto está na Lista de Jogos para abrir o menu Buscar Nome de Jogo. Esse menu permite buscar por nomes de jogos personalizados ou predefinidos usando o mesmo layout da criação de jogo. Buscar um nome de jogo usando a categoria Personalizado exibirá somente resultados de jogos criados usando a categoria Personalizado. Buscar usando uma das categorias predefinidas exibirá somente resultados de jogos criados usando a mesma categoria predefinida. Por exemplo, selecionar a opção de busca predefinida Covil do Mal exibirá somente jogos predefinidos. Por outro lado, buscar “Covil do Mal” na categoria Personalizado exibirá nomes de jogos personalizados que tenham essa frase. É possível entrar em jogos personalizados com ou sem senha diretamente pelo menu Buscar Nome de Jogo em Diablo II: Resurrected

Modificar qualquer um desses filtros atualizará a lista de jogos e exibirá novos resultados (até 40) com base nos critérios selecionados. Também há um botão de atualização disponível para atualizar manualmente a lista a qualquer momento.

ATUALIZAÇÕES NO LOBBY PARA PC

blank

Queremos que os lobbies multijogador proporcionem muitas horas de matança de demônios, saque e momentos memoráveis com amigos. Infelizmente, muitos jogadores tiveram dificuldades para encontrar tipos específicos de jogos. Para resolver isso, adicionamos uma funcionalidade de busca ao lobby, possibilitando digitar palavras-chave ou nomes de jogos para ver uma lista de jogos baseada nos termos da busca.

Com o Patch 2.4.3, a Lista de Jogos agora exibirá a qualidade de conexão de cada jogo em uma dica de tela que aparece ao passar o mouse sobre um jogo específico. Os jogos aparecerão na Lista de Jogos com base na qualidade de conexão, oferecendo mais informações para que você decida em qual jogo entrar.

O feedback da comunidade é realmente crucial e muito valorizado. Estamos sempre buscando oportunidades de modificar ou reformular aspectos de Diablo II: Resurrected para que sua viagem a Santuário continue sendo memorável.


blank

BÔNUS DE CHANCE DE ITENS MÁGICOS

Você sente uma intensa onda de energia em suas veias e um zumbido interno mais alto que seu próprio pulso. De 30 de junho a 4 de julho, uma fonte de energia misteriosa concederá um bônus de 50% de chance de itens mágicos, aumentando a chance de receber itens mágicos, raros, únicos ou de conjunto ao matar inimigos. Esse bônus acumula com qualquer outro aumento de chance de itens mágicos concedido pelos seus itens.


MELHORIAS DE QUALIDADE DE VIDA

Jogabilidade

  • Os jogadores agora podem iniciar um novo Redemoinho, Salto ou Ataque Saltante imediatamente após o fim de Redemoinho.
  • Alteramos a lógica para determinar a frequência de ocorrência dos ataques de Redemoinho. Redemoinho agora incorpora a velocidade de ataque adicional de todos os equipamentos. Os frames entre cada ataque de Redemoinho são iguais ao frame de ataque de um ataque básico para o personagem (modificado pela velocidade de ataque adicional). Ao usar duas armas, o frame de ataque de cada arma será uma média arredondada para cima. Em geral, os ataques de Redemoinho devem ser no mínimo tão rápidos quanto antes. Armas mais lentas terão um ataque significativamente mais rápido.
  • Adicionamos uma habilidade “Saquear para o Cubo” para controles no menu de habilidades gerais. Usar essa habilidade em um item colocará o item no seu Cubo Horádrico, se houver espaço.
  • Adicionamos um atalho associável para mouse e teclado para abrir diretamente o Cubo Horádrico se estiver no inventário.
  • Adicionamos um novo atalho de botão para abrir o Cubo Horádrico a partir do menu de inventário.
  • Os jogadores agora podem atribuir vários pontos de atributos ao mesmo tempo usando um controle.
  • Um prompt de confirmação agora aparecerá ao atribuir todos os pontos de atributos restantes tanto em PC quanto em consoles. Essa opção não está disponível ao usar gráficos Legacy.
  • Adicionamos uma configuração de abertura automática do mapa para que os jogadores definam sua posição preferida para o mapa automático.

Online

  • No lobby de PC, agora é possível clicar duas vezes em um jogo para entrar nele.
  • Os jogadores no Switch agora podem entrar no jogo de um amigo por meio da Lista de Amigos no jogo.
  • O tamanho da Lista de Jogos foi aumentado de 20 para 40.
  • Os detalhes da lista de jogos, tanto no painel de detalhes quanto na lista em si, agora carregam mais rapidamente ao selecionar um jogo.
  • Os amigos que estão jogando D2R agora aparecem no topo da Lista de Amigos.
  • Os jogadores de consoles agora têm a opção de alternar a visibilidade do nome do jogo no menu de opções.

CORREÇÕES DE BUGS

Jogabilidade

  • Corrigimos um problema que fazia com que Deckard Cain não conseguisse identificar itens no Cubo Horádrico. Agora ele poderá identificar quando o Cubo estiver no seu inventário principal.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que os redemoinhos de curta distância terminassem sem executar um único ataque.
  • Corrigimos um problema que fazia com que Redemoinho ainda aplicasse propriedades e dano de uma arma quebrada.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o primeiro ataque de Redemoinho fosse tratado de forma diferente dos demais. Ao usar duas armas, o primeiro ataque escolherá dois alvos, assim como todos os outros ataques.
  • Corrigimos um problema que tornava os custos de ressurreição inconsistentes para os mercenários de nível alto.
  • Corrigimos um problema que fazia com que as habilidades de cadáver não mirassem automaticamente em cadáveres ao usar somente o clique com o botão direito.

Online

  • Corrigimos um problema que fazia não ser possível selecionar e entrar em jogos do lobby de PC usando um controle.
  • Corrigimos um problema que possibilitava que jogadores se passassem por desenvolvedores imitando a cor da fonte de bate-papo usada para mensagens do sistema.
  • Corrigimos um problema que fazia as miniaturas do lobby desaparecerem ao sussurrar.
  • Corrigimos um problema raro que impedia os jogadores de entrar em um jogo privado.
  • Corrigimos um problema no modo Hardcore que fazia com que ambos os jogadores tivessem que marcar um ao outro para poder saquear um cadáver, mesmo se o jogador morto tivesse o outro jogador marcado.
  • Corrigimos um problema que fazia as classificações de competição com seis ou mais dígitos ficassem sobrepostas ao nome do personagem.

Seleção de personagem

  • Corrigimos um problema que às vezes fazia com que os personagens jogados recentemente não aparecessem no topo da lista.
  • Corrigimos um problema que fazia com que um mangual de mão secundária não fosse animado.

Idioma

  • Corrigimos diversos bugs de localização.

Estabilidade e desempenho

  • Corrigimos um problema de desempenho que poderia ocorrer ao atualizar repetidamente um comerciante por um período prolongado.
  • Correções de estabilidade e falhas diversas.

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart