Devs de TLOU 2 usaram recursos de inFamous pra construir Seattle

Antes da Naughty Dog terminar o desenvolvimento do The Last of Us: Parte II, ela contou com a ajuda de alguns recursos da Sucker Punch. De acordo com as informações, o estúdio responsável pelo InFamous: Second Son, conseguiu ajudar na criação de Seattle em TLOU 2. A princípio a cidade precisaria ter um aspecto pós-apocalíptico, portanto precisou de alguns recursos não disponíveis no estúdio principal.

Embora Evan Wells tenha afirmado durante uma entrevista ao Game Informer que não precisou de fato utilizar dos recursos, acredita-se ter ajudado. Principalmente depois de Neil Druckmann ter revelado em outro momento que ambos estúdios colaboraram-se para resolver certos problemas. Segundo o diretor do jogo, a criação de um cavalo estaria dificultando a produção, até que decidiram usar os mesmos dados no Ghost of Tsushima.

“Não vamos usar os recursos do jogo, mas queremos sentir rapidamente o espaço, então podemos ter acesso a esses recursos?” E eles disseram, ‘Claro’, e enviaram. Fomos capazes de desestabilizar rapidamente o meio ambiente. Isso foi uma grande ajuda.”

Relatou Evan Wells, presidente da Naughty Dog.

Confira o trailer abaixo:

Jornalista & Designer Gráfico, apaixonado por Games há 25 anos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart