Desconto em Games

Desenvolvimento de Stalker 2 vai continuar na República Tcheca

A desenvolvedora ucraniana GSC Game World de Stalker 2: Heart of Chernobyl, parou o desenvolvimento do jogo para que seus funcionários pudessem procurar abrigo seguro em países vizinhos. De acordo com declarações por parte da equipe, ela irá se deslocar para a cidade de “Praga” na República Tcheca, com o objetivo de continuar o desenvolvimento do jogo em segurança.

Fontes relatam que atualmente a GSC Game World está pedindo auxílio a entidades tchecas para tratar dos processos legais e legalização dos funcionários no país. Recentemente o estúdio havia comunicado por meio de suas redes sociais que o projeto precisava de um adiamento, pois eles precisariam de mais tempo para o desenvolvimento do jogo, porém após o inicio da guerra no país, é natural que eles precisem de ainda mais tempo, afinal isto afetou diretamente todos os funcionários da empresa e milhões de pessoas ao redor do mundo.

STALKER 2
Comunicado via rede social

Até o momento STALKER 2 tem previsão de lançamento para o dia 8 de dezembro de 2022, mas é uma questão de tempo para que estúdio anuncie uma nova data para o jogo. O game será lançado no Xbox Series S/X e PC no lançamento. Acredita-se que ele seja um exclusivo temporário, logo, deve chegar ao PS5 após alguns meses.

Para mais informações, clique aqui.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart