Desconto em Games

Crystal Dynamics está ajudando The Initiative a desenvolver Perfect Dark

Ontem (23) a noite, o estúdio The Initiative anunciou uma parceria que pegou a todo mundo de surpresa. O estúdio contratou a Crystal Dynamics, responsável pela franquia Tomb Raider e Marvel’s Avengers, para ajudar com o desenvolvimento do reboot de Perfect Dark. Como já era de se esperar, a notícia gerou debates calorosos nas redes sociais.

A maior parte das pessoas alegam que isso é um sinal de incompetência, afirmando que contratar um outro estúdio, ainda mais um que fracassou colossalmente recentemente, é um atestado de desespero. Contudo, diversos jogos enormes e de grande qualidade também foram construídos com o apoio de outros estúdios. Dois exemplos recentes: The Last of Us – Parte 2 e Red Dead Redemption 2. A prática não é nem um pouco incomum na indústria.

Apesar das alegações exageradas, o que não ajudou a The Initiative foi a própria Xbox mencionar que o estúdio estava fazendo um projeto AAAA, seja lá o que isso significa, sendo que a equipe não possui nem 100 pessoas em sua folha de pagamentos. De qualquer modo, a Crystal Dynamics aproveitou pra deixar claro que sua participação no projeto não vai afetar o desenvolvimento das atualizações de Marvel’s Avengers, tampouco na construção do próximo Tomb Raider, referido como Eclipse.

O resultado da parceria entre os dois estúdios está bem longe. A The Initiative deixou claro que o projeto ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento (desde 2018?!).

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart