Desconto em Games

Crystal Dynamics continua trabalhando em Perfect Dark

Nesta segunda-feira (2) com a venda da Crystal Dynamics para a Embracer Group, muitos ficaram preocupados com a produção de Perfect Dark. Principalmente pelo fato do estúdio The Initiative ter contado com o apoio do estúdio, que anteriormente pertencia a Square Enix.

Depois da venda ter sido concretizada e divulgada oficialmente, a Crystal Dynamics publicou em suas redes sobre esta nova etapa de sua equipe. Portanto, a The Initiative fez questão de comentar e afirmar que a parceria continua independente de qualquer acordo ou venda deles.

As nossas equipes fizeram um grande progresso na construção de Perfect Dark em conjunto, enquanto co-colaboradores, e continuaremos este trabalho com eles em seu novo capítulo.

Disse a The Initiative.

Em Setembro de 2021, a Microsoft contratou o ex-estúdio da Square Enix para colaborar com o desenvolvimento de Perfect Dark. Com isso, a companhia já confirmou que o acordo de venda feito recentemente não interfere nesta parceria de ambas equipes. Então com este comunicado, deixaram os jogadores mais tranquilos para receber este exclusivo em breve.

Confira o vídeo abaixo:

Leia mais:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart