Desconto em Games

Crescimento do Xbox Game Pass está abaixo do planejado pela Microsoft

O Xbox Game Pass inegavelmente é o melhor serviço de Games disponível no mercado atualmente. A assinatura criada pela Microsoft possibilita que os jogadores do PC, Xbox e Cloud tenham acesso a centenas de jogos, alguns até lançados recentemente. Com uma oferta tão atrativa, o crescimento do serviço acaba se tornando algo óbvio.

Como as multinacionais estipulam metas a serem batidas, o veículo Axios Gaming acabou encontrando documentos que revelam os números estipulados pela empresa-mãe da Xbox. De acordo com estes documentos, compartilhados pelo VGC, o serviço cresceu cerca de 37.48% entre os dias 1 de Julho de 2020 até 30 de Junho de 2021. O alvo estipulado pelos executivos era de 47.79%, logo, a meta não foi atingida.

O fato é normal. Muito provavelmente os executivos contavam com o aumento devido a pandemia, entretanto, a situação já está se “normalizando” em diversos países, fazendo com que as pessoas percam/diminuam o interesse por jogos e voltem a realizar atividades fora de casa. Como de costume, a Microsoft não revela os números brutos de assinantes por questões de “concorrência”, velha tática corporativa para fazer “fumaça” através dos números.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart